CURSO PROFISSIONALIZANTE - FORMAÇÃO DE CONFEITEIRAS (OS)

06/11/2019 10:00 até 06/11/2019 17:00 (America/Sao_Paulo)

São Paulo, Santo Amaro

Tipo de Ticket N. de Vagas Preço Quantidade
Inscrição
Ilimitado R$ 100,00 BRL
Inscrição do evento está fechada

 Com certificado. Que tal, tornar se uma confeiteira? Mudar de profissão, ou talvez confeccionar bolos nas horas vagas, para um aumento de renda, ou para simplesmente arrasar nas festas de família. Todo o curso passo a passo, mesmo para quem nunca fez um bolo, sente insegurança, medos, etc. Esse curso, certamente te ajudará a confeccionar bolos com muito mais segurança e sem medos, e com isso, as vendas poderão ser o seu grande aumento de renda. Faremos inclusive os bolos no pote, o que facilita e muito as vendas.

E ainda, como ter postura profissional, carga horária, como obter um salário, como trabalhar em casa, custos, como comprar ingredientes e outros assuntos bem importantes para uma carreira de sucesso.

Faremos, PÃO DE LÓ E SUAS VARIAÇÕES DE SABORES, COMO CANELA, NOZES, CAPUCCINO, CHOCOLATE, PAÇOCA, FAREMOS RED VELVET, como assar os bolos, temperatura de forno, e a montagem de 5 lindos bolos, bem passo a passo, montagem em aro, sem aro, recheios mousses e trufados, como bater chantilly, como bater chantininho, chantilly de chocolate, chantilly colorido, como tingir bolo utilizando bombinha.

E AINDA...NAKED CAKE DE CANELA AO MOUSSE DE DOCE DE LEITE, RED VELVET AO MOUSSE HOLANDÊS, BOLO MOUSSE DE LEITE NINHO COM FRUTAS VERMELHAS, BOLO DE BOMBOM AO MOUSSE DE OVOMALTINE E BOLO PRESTÍGIO CREMOSISSIMO. 

MUITO CONTEÚDO, tamanho, como utilizar calda, quantidade por pessoa, e muitas outras informações . INSCREVAM-SE.

Onde

Visualize no Google Maps
Santo Amaro
Avenida João Dias, 24
    São Paulo SP
    Santo Amaro
(11) 2889-7676 / 2889-7609 / 2889-7649
centroculinario.santoamaro@chocolandia.com.br

Quando

De 06/11/2019 10:00
Para 06/11/2019 17:00

Professor

Elaine Pigini

Stream Social

Participar no Twitter

Descubra o que as pessoas vêem e dizem sobre este evento, e participe da conversação.

Use esta tag: #chocolândia